Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » UFA!

Finalmente, Renata Fan! Internacional volta a vencer no Brasileirão e apresentadora agita as redes sociais

Torcedora declarada do Colorado, Renata utilizou suas redes sociais para festejar o resultado de sua equipe

Redação Publicado em 13/12/2020, às 12h24 - Atualizado às 13h13

Renata Fan com a camisa do Internacional
Renata Fan com a camisa do Internacional - Instagram

O Internacionalencerrou um longo jejum de vitórias na temporada e conseguiu bater o Botafogo, no último sábado, 12, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da partida, os torcedores da equipe gaúcha se mostraram muito felizes e foram até as redes sociais comemorar o resultado. 

Um dos que se manifestaram sobre o jogo foi Renata Fan, em seu Instagram, a apresentadora do "Jogo Aberto" deixou um recado para o Colorado. De acordo com ela, o árbitro da partida quase prejudicou sua equipe e aproveitou para relatar o sufoco que passou ao longo do confronto. 

"Finalmente voltamos a vencer e olha que o árbitro quase manchou o resultado. Final 2x1 para o Inter para cima do Botafogo. De bom, só o resultado. Com isso, ótimo sábado a todos por aqui! Que sufoco, para variar", escreveu em sua rede social. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan)

COMO FOI O JOGO? 

Internacional e Botafogo agitaram a noite dos amantes do futebol! Neste sábado, 12, as equipes se encontraram pelo Campeonato Brasileiro e o resultado final foi de 2 a 1 para os gaúchos. 

A bola rolou no Beira-Rio e deu o que falar! Após polêmicas com arbitragem, os cariocas saíram na frente com gol de Pedro Raul. 

Logo, o Inter empatou com Patrick e virou o jogo com Yuri Alberto. 

O lance que deu o que falar entre os torcedores e dentro de campo foi na reta final dos 45 iniciais. 

Após um ataque do time de General Severiano, que poderia mudar o placar, o lateral Rodnei tirou de qualquer jeito e acusaram uma possível infração do atleta, porém, não foi marcado o pênalti.

Com a vitória, o time de Abel Braga, que veio de uma eliminação na Libertadores conseguiu chegar na quinta colocação do torneio, com 41 pontos. Já o Fogão, segue em uma situação bem complicada. 

Com inúmeras derrotas consecutivas, os cariocas seguram a vice-lanterna com 20 pontos, podendo abraçar a última colocação caso o Goiás vença neste final de semana.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!