Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MUDANÇA!

Final do Paulistão entre Corinthians x Palmeiras vai gerar alteração no calendário do Brasileirão; entenda!

CBF já emitiu um comunicado sobre a confirmação da mudança das datas das primeiras partidas de ambos os clubes

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 07h41

Palmeiras e Corinthians se enfrentarão na final do Paulistão
Palmeiras e Corinthians se enfrentarão na final do Paulistão - Cesar Greco/Palmeiras

Está marcado! A final do Campeonato Paulista de 2020 já tem data para acontecer! A partida de ida, na Arena Corinthians, acontecerá na próxima quarta-feira, 5, e a volta está agendada para o sábado, 8, no Allianz Parque.

Diante da situação, a CBF emitiu um comunicado oficial no domingo, 2, logo após a confirmação das partidas, para confirmar que a decisão fez com que a entidade precisasse mudar as datas da estreia de ambos os clubes no Brasileirão 2020.

Ambos estavam marcados para entrar em campo no domingo, 9, tanto o Verdão, que enfrentaria o Vasco, quanto o Timão, que teria o Atlético Goianiense pela frente.

Porém, de acordo com as normas de ‘espaçamento’ entre as partidas, a Confederação Brasileira de Futebol já deixou claro que remarcará as datas e, em breve, comunicará os torcedores sobre o que ficou definido. A expectativa é que nesta segunda-feira, 3, já se tenha algum retorno sobre as novas datas da partida.

"A CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições”, dizia a nota.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!