Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

Final das provocações! Globo Esporte exibe Palmeiras x Santos pela Copa do Brasil de 2015!

Santos venceu o primeiro jogo da decisão por 1x0, na Vila Belmiro!

Pedro Ungheria Publicado em 04/05/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras levou a melhor na decisão contra o Santos pela Copa do Brasil - GettyImages
Palmeiras levou a melhor na decisão contra o Santos pela Copa do Brasil - GettyImages

O ano de 2015 ficou marcado por uma tamanha rivalidade entre Palmeiras e Santos. Tudo começou no Campeonato Paulista, quando os dois se enfrentaram e o Peixe levou a melhor.

Meses depois, o reencontro do elenco liderado por Ricardo Oliveira e o time que tinha Fernando Prass como um de seus pilares, deu o que falar no universo esportivo.

O jogo de ida, na Vila Belmiro, deu ao Alvinegro Praiano a vantagem de um gol, marcado por Gabigol. Porém, os 90 minutos finais, no Allianz Parque, deixaram os torcedores com os cabelos para o alto.

O resultado eletrizante de 2x1 fez com que a partida fosse para a decisão por pênaltis. Com o apoio da torcida, o Verdão conquistou o título nacional e a última batida veio dos pés de Fernando Prass.

Para relembrar na íntegra este clássico do futebol brasileiro, o Globo Esporte retransmitirá o jogo de volta de graça nesta segunda-feira, 4.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.