Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO?

Final antecipada? Kannemann, do Grêmio, projeta confronto contra o Palmeiras no Brasileirão

Equipes também vão se enfrentar na final da Copa do Brasil e o jogo desta sexta-feira, 15, pode ser uma prévia

Redação Publicado em 13/01/2021, às 15h44 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Kannemann em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

O Grêmioestá entrando em uma fase decisiva da temporada. Lutando pelo título do Brasileirão e também da Copa do Brasil, a equipe enfrenta o Palmeiras nesta sexta-feira, 15, e deve fazer uma prévia da grande decisão do torneio nacional, que será decidido no início de fevereiro. 

Mesmo que haja a possibilidade de termos uma grande final entre Palmeiras e Grêmio na Copa do Brasil, Kannemann não quer pensar nessa competição agora. Em entrevista coletiva, o zagueiro deixou claro que o foco está no Brasileirão e cravou que o jogo não será uma "final antecipada". 

"É um jogo de Brasileiro, os dois times estão procurando a vitória para conseguir ficar lá em cima. Será um bom jogo. Se será prévia ou não da Copa do Brasil, não sei. Mas que será um jogo onde os dois times vão tentar ganhar e conseguir os três pontos, isso estou seguro", disse. 

O foco do defensor é tão grande no Campeonato Brasileiro, que a Copa do Brasil ainda não é um tema que passa por sua cabeça. Sabendo da dificuldade que será vencer o Brasileirão, o argentino ainda acredita na possibilidade de levantar a taça da maior competição do país. 

"Tem sido um campeonato bastante competitivo. As rodadas que faltam têm muitos confrontos diretos. Pode acontecer qualquer coisa. Ganhar dois ou três jogos seguidos você fica lá lá na frente. Tem sido um campeonato bom de assistir. Repito: faremos jogo a jogo. Enfrentaremos agora o Palmeiras. Trataremos de trazer os três pontos para brigar lá em cima da tabela", afirmou.

Na quinta colocação e com 49 pontos conquistados, o Tricolor está há sete pontos do São Paulo, líder do campeonato. Mesmo assim, se vencer os próximos compromissos e a partida atrasada que possui, o time de Renato Gaúcho ainda sonha com o título do Brasileirão.