Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO NA CASA!

FIM DA NOVELA: Palmeiras anuncia a contratação de Rony!

Após longa novela, o time alviverde anunciou de forma oficial a chegada do atacante vindo do Athletico Paranaense

Marcello Sapio Publicado em 21/02/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony é o 2º reforço do Palmeiras para 2020 - Divulgação Palmeiras
Rony é o 2º reforço do Palmeiras para 2020 - Divulgação Palmeiras

A novela envolvendo Rony e o Palmeiras finalmente teve um final!

Nesta sexta-feira, 21, o alviverde usou as redes sociais para anunciar o atacante como o segundo reforço para o ano de 2020.

Antes dele, o Palmeiras só tinha confirmado a contratação do lateral uruguaio Matia Viña, que já está jogando. Ele ainda passará por exames para ser integrado ao elenco.

Um atacante pelas "beiradas" era um pedido especial do treinador Vanderlei Luxemburgo, que entendia como necessário um jogador de velociadade e bom de "um contra um".

O valor total da negociação girou em torno dos R$28 milhões por 50% dos direitos federativos do jogador, que foi um dos destaques das conquistas da Copa Sul-Americana, em 2018, e da Copa do Brasil, em 2019.

Desde o início da temporada, as tratativas pela contratação de Rony estavam acontecendo, mas o impasse em relação pelo valor a ser repassado do Athletico Paranaense ao jogador acabou esfriando o negócio e encaminhando uma renovação com o rubro-negro.

Com o fracasso na renovação, as conversas retornaram e avançaram significativamente, já que os valores já eram acordados entre todas as partes.

Rony acerta por 5 anos de contrato e terá como companheiro jogadores que atuou em clubes no passado, como Willian Bigode, no Cruzeiro, e Raphael Veiga, no Athletico Paranaense.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.