Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Fim da novela! Harry Kane confirma que fica no Tottenham

Muito especulado no Manchester City, atacante inglês garante que permanece no Tottenham nesta temporada

Redação Publicado em 25/08/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Kane confirma que fica no Tottenham - Getty Images
Harry Kane confirma que fica no Tottenham - Getty Images

Nesta quarta-feira, 25, segundo o portal ‘Reuters’, o atacante Harry Kane se pronunciou, através de seu Twitter, garantindo que permanecerá no Tottenham nesta temporada, encerrando semanas de especulações sobre uma possível transferência ao Manchester City.

"Foi incrível ver a recepção dos torcedores do Spurs no domingo e ler algumas das mensagens de apoio que tive nas últimas semanas", tuitou o camisa 10 dos Spurs.

"Ficarei no Tottenham neste verão e estarei 100% concentrado em ajudar o time a ter sucesso”.

O Manchester City estava decidido em tentar a contratação do centroavante de 28 anos, a pedido do técnico Pep Guardiola, e chegou, inclusive, a fazer uma proposta de 100 milhões de libras esterlinas pelo jogador, que foi rapidamente recusada pelo Tottenham.

O técnico Nuno Espírito Santo que assumiu o clube londrino nesta temporada, comemorou a permanência de Kane, qualificando o jogador como “um dos melhores do mundo”.

"É uma notícia fantástica... acho que Harry está trabalhando desde que se juntou a nós, então é isto que valorizamos. Sua atitude no treinamento está excelente. Está decidido, Harry ficará conosco", disse o português.

Kane assinou um contrato por seis temporadas com o Tottenham em 2018 e estava ansioso por um novo desafio. O jogador, inclusive, chegou atrasado para os treinos da pré-temporada após o vice-campeonato da Euro 2020, mas entrou em campo contra o Wolverhampton na última rodada da Premier League e foi ovacionado pela torcida.