Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Filipe Luís lamenta a morte do avô e emociona internautas com despedida: “Obrigado pelo seu amor”

Craque do Flamengo usou das redes sociais para dar a triste notícia para os fãs

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Flamengo lamentou a morte de seu avô - Instagram
Craque do Flamengo lamentou a morte de seu avô - Instagram

Na manhã deste domingo, 12, Filipe Luís usou de seu perfil oficial nas redes sociais para dar uma notícia bem triste aos internautas, o falecimento de seu avô, Ignácio.

Com uma sequência de fotos desde as mais recentes, até as mais antigas, o lateral-esquerdo fez questão de agradecer ao parente por todos os aprendizados que tiveram juntos, principalmente pelo grande incentivo que o senhor teria dado ao craque para que investisse na carreira de jogador de futebol.

“Descansa em paz Vô Ignácio. Obrigado por tudo. Obrigado por dedicar toda a sua vida pela nossa família. Obrigado por sua simplicidade. Obrigado pelo seu amor. Obrigado”, disse ele.

Após reforçar a gratidão pelo avô, Filipe recebeu diversas mensagens de conforto tanto por parte dos internautas, quanto dos companheiros de Flamengo e de outras equipes. Nomes como Thiago Silva, Daniel Alves, Cesc Fábregas, Courtois e outros marcaram presença na postagem para prestar as condolências.

Assim como todo o elenco do Flamengo, Filipe Luís está de férias desde o dia 1º de abril. Os atletas seguem treinando em casa e ainda aguardam a próximas semanas para saberem como ficará definida a rotina de volta aos treinos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Filipe Luís Kasmirski (@filipeluis) em