Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PASSEIO EM FAMÍLIA!

Filipe Luís é flagrado em dia de compras com a família em shopping de luxo

O jogador do Flamengo retornou ao Brasil recentemente após temporada na Europa

Isabelly Cristaldo Publicado em 10/10/2019, às 09h29

Filipe Luis e família em tarde de passeio
Filipe Luis e família em tarde de passeio - Instagram

O lateral-esquerda do Flamengo, Filipe Luis, foi flagrado em um shopping de luxo do Rio de Janeiro a noite desta quarta-feira, 9, passeando com sua família.

O jogador do clube carioca aproveitou o dia de folga para fazer compras e exibiu sacolas de grife pelo shopping Village Mall, na zona sul carioca (veja abaixo).

Filipe é casado com a espanhola Patricia Buno, com quem tem três filhos: Tiago, de 6 anos, Sara, de 5, e o caçula Lucas, de apenas 1.

O craque mudou-se para o Rio devido a contratação do clube rubro-negro. Antes, o atleta morava na Espanha, onde jogava pelo time Atlético de Madrid.

Fábio Moreno/Agnews

 

Fábio Moreno/Agnews

 

Fábio Moreno/Agnews

 

BOA FASE

Cá entre nós, o Flamengo já está com uma verdadeira seleção se pararmos para analisar o elenco do clube carioca. Porém, o anseio de deixar o time ainda mais preparado para as competições e conquistas só cresce!

Em entrevista para a Conmebol Libertadores, Filipe Luís contou que fez questão de convidar um grande craque do futebol europeu para atuar no rubro-negro. Falando da época em que jogou no Chelsea, o brasileiro contou que gostaria de atuar novamente ao lado de Diego Costa.

“Ele nunca jogou aqui no Brasil e tem esse sonho. Ele é o jogador ideal do Flamengo. Pelo estilo de jogo, vai cair nas graças da torcida rapidamente. Espero poder estar aqui para viver esse sonho. Seria espetacular”, disse Filipe Luís.

A possibilidade levantada pelo lateral não é algo distante, afinal, o atacante, que também é brasileiro, já demonstrou interesse em jogar pelo Mengão. Atualmente, o craque atua pelo Atlético de Madrid e pela Seleção da Espanha, para a qual se naturalizou.

Os torcedores ficaram extremamente agitados nas redes sociais e pediram para que o pedido de Filipe fosse levado em consideração. Enquanto alguns buscaram escalações prováveis com Diego no time, outros já foram além e criaram um ataque composto por Gabigol, Bruno Henrique e Diego Costa.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!