Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Filipe Luís comenta sobre repercussão de declaração dada sobre Neymar Jr: “Não levem tudo a sério”

Lateral do Flamengo citou o camisa 10 do PSG durante uma live realizada pelo rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 15/06/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque chegou a falar que Neymar Jr teria que brigar por espaço no elenco atual - Alexandre Vidal / Flamengo
Craque chegou a falar que Neymar Jr teria que brigar por espaço no elenco atual - Alexandre Vidal / Flamengo

No último domingo, 14, o Flamengo realizou uma live beneficente para arrecadar fundos para a entidade SOS Favelas, que está responsável em auxiliar famílias de baixa renda afetadas pela pandemia de coronavírus.

A fim de tornar o evento ainda mais especial, o clube contou com a presença de diversos nomes importantes do atual elenco, como Jorge Jesus, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Arão e Vitinho.

No decorrer das conversas, a entrevista que mais deu o que falar foi do lateral Filipe Luís. Colocando o Flamengo em nível altíssimo, o craque afirmou que a cobrança e disputa por espaço é algo constante no elenco, o que engrandece ainda mais o cartel que o português Jorge Jesus tem nas mãos.

Em tons de revelação, Filipe afirmou que qualquer jogador da atualidade teria dificuldades para ser titular no Flamengo, justamente pela qualidade que o clube possui em todas as posições, tendo à disposição nomes fortíssimos do futebol brasileiro e mundial.

Para ele, até mesmo Neymar Jr poderia encontrar algumas barreiras para ser titular no clube, afirmou o craque, em tons de brincadeira.

“O jogador que eu mais converso é o Diego Costa (atacante do Atlético de Madrid). A maneira de trabalhar, a estrutura... Como funciona o profissional hoje do Flamengo é um espetáculo, não perde nada para ninguém lá fora. É um espetáculo. Mas hoje não está fácil entrar no time. Até um Neymar teria que lutar pelo lugar (risos). Sinto orgulho de estar aqui”, disse ele.

Após a repercussão causada, Filipe voltou a se pronunciar, desta vez em uma publicação feita pelo Esporte Interativo no Instagram, que trazia à tona uma montagem com a sua fala, apresentada acima.

Deixando claro que tudo não passou de uma brincadeira, o craque voltou a enfatizar: “Calma, não levem tudo a sério! Ele jogaria na lateral esquerda, pronto!”.

Filipe Luís comenta sobre elenco atual do Flamengo (Instagram)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.