Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BONS OLHOS!

Filipe Luís comenta possibilidade de contratação de Domènec Torrent e avalia: "Se vier, será mais aprendizado para nós"

Assim que resolver algumas questões fiscais, treinador espanhol deve fechar com o Flamengo

Izabella Macedo Publicado em 30/07/2020, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Luís comenta possibilidade de contratação de Domènec Torrent e avalia - GettyImages
Filipe Luís comenta possibilidade de contratação de Domènec Torrent e avalia - GettyImages

O torcedor do Flamengo está fazendo contagem regressiva esperando o anúncio do clube de que Domènec Torrent é o novo treinador. As negociações caminhavam bem, até que questões tributárias emperraram o negócio.

Mas enquanto o comandante não chega em terras Rubro-Negras, os jogadores estão dando suas opiniões sobre a possível contratação. Depois de Pedro Rocha afirmar que o nome do técnico já faz parte das conversas dos atletas, chegou a vez de Filipe Luís falar.

Em entrevista divulgada pelo Canal 11, de Portugal, nesta quinta-feira, 30, o lateral-esquerdo do clube carioca falou que está disposto a ser um intérprete informal entre os jogadores e o futuro técnico.

"Ah, claro. Se precisar, com certeza. Sinceramente, não sei se já houve assinatura. Se ele vier, vai ser muito bem recebido. É mais aprendizado para nós", disse.

O jogador de 34 anos também valorizou a conduta da diretoria Rubro-Negra ao buscar o sucessor de Jorge Jesus. Aos seus olhos, a cautela será crucial para definir o novo treinador.

"Estou orgulhoso com o Flamengo, com a forma como está buscando o novo treinador. Não houve pressa, estão analisando a filosofia de cada nome. Talvez se fosse anos atrás, com a pressão da torcida, poderia anunciar um novo treinador só por anunciar", disse antes de completar.

"O Flamengo tem que atacar o tempo todo, a torcida pede isso. Não podemos, por exemplo, ter um treinador que priorize o contra-ataque", finalizou.

Por muitos anos, Domènec Torrent foi assistente de Pep Guardiola em trabalhos no Barcelona, no Bayern de Munique e Manchester City. Depois, engatou sua carreira como treinador e conseguiu uma grande campanha à frente do New York City FC na Major League Soccer (MLS) entre 2018 e 2019.

Caso tudo aconteça como o previsto pela diretoria do Fla, Torrent assinará contrato até dezembro de 2021, faltam apenas entraves burocráticos para que o acordo seja selado, mas até mesmo o anúncio da chegada do espanhol já está pronto.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.