Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Parabéns!

Filipe Luís celebra 34 anos de idade na companhia da esposa e filhos

Lateral da Seleção Brasileira é o mais novo contratado do Flamengo

SportBuzz Digital Publicado em 09/08/2019, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Luís com a família (Crédito: Reprodução/Instagram)
Filipe Luís com a família (Crédito: Reprodução/Instagram)

FilipeLuís usou das redes sociais nesta sexta-feira, 9, para publicar um registro um tanto quanto especial. Ao lado de sua esposa, PatriciaKasmirski, e seus três filhos, o lateral da Seleção Brasileira celebrou a chegada de um novo ciclo em sua vida. Comemorando 34 anos de idade, o jogador reforçou o quanto valoriza o estar próximo de sua família.

Nos comentários, os fãs, amigos e familiares deixaram diversas mensagens positivas, ressaltando o quanto consideram o craque um grande amigo. Além de desejar felicidades, muitos brincaram com a situação e pediram para não serem esquecidos na festa de comemoração do aniversário.

Recentemente, vindo de diversas convocações para a canarinho, Filipe assinou contrato com o Flamengo e trocou a Europa para voltar a atuar no Brasil.

A sua estreia pelo rubro negro aconteceu neste último final de semana, na derrota de 3 a 0 para o Bahia. Criticado por muitos torcedores pela falta de ritmo de jogo, o lateral acabou justificando que existe uma certa diferença entre os estilos de jogos brasileiros e europeus, por isso, requer adaptação.

Filipe Luis comemorando aniversário com a família (Crédito: Reprodução/Instagram)