Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPAROU!

Filipe Luís afirma que Everton Ribeiro é o Messi brasileiro

O lateral também contou como está sendo sua nova fase no Brasil

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/11/2019, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Luís concedeu entrevista para ESPN e fez as afirmações - Instagram
Filipe Luís concedeu entrevista para ESPN e fez as afirmações - Instagram

Filipe Luís já é muito querido entre a torcida do Flamengo. O jogador voltou ao Brasil este ano após ter se mudado para Europa em 2003.

O atleta falou em entrevista à ESPN sobre o momento em que está vivendo no clube rubro-negro e comentou até mesmo quem é o jogador que está tendo mais destaque na time de Jorge Jesus.

“Eu falei do Gerson, ele é um craque. Mas vamos do melhor. O melhor. O goleador é o Gabigol, mas o melhor, o cara que tu fala assim: Messi, é o Everton Ribeiro. A bola cai no pé dele, é um espetáculo. É uma delícia ver o que ele faz com a bola", afirmou.

O jogador continuou fazendo elogios ao apoiador do Flamengo.

“Tu bota ele em uma pelada, quem vai destruir é o Everton Ribeiro, ninguém vai tirar uma bola dele, ele vai dar show. Depois, quem vai fazer mais gol? O Gabi. Quem é o cara mais decisivo? Bruno Henrique. E tem outro como o Everton Ribeiro que é o Arrascaeta. Cada um tem uma função, mas meu primeiro colete para escolher um jogador é do Everton Ribeiro”, disse.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.