Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA

Filhos do goleiro Alisson Becker roubam a cena na web: "Meu deus, que lindos"

Helena e Mateo deram um show de fofura ao aparecerem no Instagram; veja a foto!

Redação Publicado em 01/04/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson com os filhos - Instagram
Alisson com os filhos - Instagram

Natália Loewe, esposa do goleiro Alisson Becker encantou os seguidores na manhã desta quarta-feira, 1° de abril. 

No feed do Instagram, a morena publicou uma foto dos dois filhos, Helena e Mateo, em que ambos aparecem sorridentes enquanto se abraçam no sofá da de casa. 

"Deus pode fazer qualquer coisa, você sabe - muito mais do que você jamais poderia imaginar, adivinhar ou pedir nos seus sonhos mais loucos!", escreveu a mãe coruja na legenda. 

Nos comentários da publicação, os internautas foram à loucura com a fofura e fizeram inúmeros elogios. 

"Que crianças maravilhosas", disse uma pessoa. "Lindos demais", disse outra. "Tão fofos", escreveu um terceiro usuário da rede. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Natália Loewe Becker (@natalialbecker) em

Alisson, atualmente, joga pelo Liverpool, da Inglaterra. O atleta está em sua melhor fase profissional e faturou, no último ano, o prêmio de Melhor Goleiro do Mundo pela FIFA, Melhor Goleiro da Liga dos Campeões, Melhor Goleiro da Copa América e Melhor Goleiro do Campeonato Inglês.

No discurso após receber a Bola de Ouro no Fifa The Best, Alisson exaltou o apoio de seu família e dedicou o prêmio aos filhos e a esposa.

"É um grande prazer receber esse prêmio, ele representa tudo pelo que eu trabalhei na minha vida. Gostaria de agradecer minha esposa, minha família, meus filhos, Helena e Mateo, meus pais e todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui", disse ele.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.