Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSÁRIO

Romário faz linda homenagem de aniversário ao filho mais velho: "Você é tudo que eu sempre quis"

Romarinho completa 26 anos nesta sexta-feira, 20

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Romário e Romarinho
Reprodução/Instagram - Romário e Romarinho

Neste sexta-feira, 20, Romário Júnior, mais conhecido como Romarinho, filho mais velho de Romário, completa 26 anos.

Através das redes sociais, jogador do Maringá recebeu uma homenagem do pai.

“Paz, felicidade, sucesso e muita saúde sempre. Você é simplesmente tudo que eu sempre quis ter como filho. Obrigado, papai do Céu! Te amo!”, declarou o ex-craque da Seleção Brasileira. 

Em resposta, Romarinho disse: “Te amo pra caramba!”

Monica Santoro, primeira esposa de Romário e mãe de Romarinho, também prestou homenagem ao filho e compartilhou uma foto em que mostra a infância do rapaz (veja abaixo):

“Feliz aniversário! Feliz dia! Que Deus te abençoe e proteja e os anjos estejam sempre ao seu redor! Quem te conhece sabe o cara maravilhoso que você é! Te amo!”

Romarinho seguiu os passos do ex-craque da Seleção Brasileira e se tornou jogador profissional em 2007. Desde então, o rapaz atua como atacante e já passou por clubes como o Vasco e Figueirense.

Romário, de 53 anos, também é pai de Moniquinha, de sua união com Mônica, Raphael, fruto do relacionamento com a atriz Edna Velho; e Isabellinha e Ivy, do casamento com Isabela Bittencourt.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

QUE GENÉTICA! 

E não é a primeira vez essa semana que Romário usou seu Instagram para compartilhar momentos com seus filhos.

Na noite desta quarta-feira, 18, ele publicou um clique em família.

Em um momento de descontração em casa, o craque posou ao lado de suas quatro herdeiras: Ivy, Moniquinha, Danielle e Isabella.

Além da beleza das meninas, o que chamou atenção dos internautas foi a semelhança entre elas e o pai. Centenas de seguidores comentaram a foto e deixaram sua opinião:

“Fazedor de gol dentro e fora de campo”, afirmou uma pessoa. “São tudo sua cara”, disse outro. "Caraca, como elas lembrar você", se espantou uma terceira pessoa. "Haja genro”, brincou um usuário da rede. 

Confira:

Reprodução/Instagram