Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATÉ ELE!

Filho do técnico do Barcelona cita Neymar Jr nas redes sociais e aumenta especulações

Astro do PSG foi classificado como 'o melhor' pelo garoto, que também é jogador

Pedro Ungheria Publicado em 01/04/2020, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque pode estar perto de negociar com o Barcelona, novamente! - GettyImages
Craque pode estar perto de negociar com o Barcelona, novamente! - GettyImages

A relação entre Neymar Jr e PSG sempre tem um pouco da chama acesa! Recentemente, o nome do jogador voltou a ganhar força nos corredores do Camp Nou, justamente pelo fato de mais uma janela de transferências estar chegando.

Sem dizer não para os catalãos e, consequentemente, sem dizer sim para os representantes do time do Parque dos Príncipes, o brasileiro segue com o futuro indefinido, porém, para algumas pessoas, seu destino já é mais do que certo, um deles é o filho do atual treinador do Barça.

Respondendo algumas perguntas nas redes sociais, Laro Setién foi questionado sobre o que pensa da contratação do camisa 10 do PSG para o time que seu pai está treinando. Sem papas na língua, ele aumentou ainda mais os rumores de uma contratação do brasileiro.

"Eu acho que Neymar é o melhor, então sim, Neymar no Barça, por favor", escreveu o filho do treinador

Laro Setién joga no Sant Andreu, da terceira divisão espanhola, desde antes de seu pai ser contratado para o Barça como técnico em janeiro para substituir Ernesto Valverde.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.