Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOFÍSSIMO!

Filho de Thiago Neves rouba a cena na apresentação oficial do pai; entenda!

Garotinho estava um pouco cansado durante a coletiva de imprensa do novo camisa 10 do Tricolor

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo camisa 10 do Grêmio foi apresentado na última terça-feira, 28 - Divulgação/ @lucasuebel | Grêmio FBPA
Novo camisa 10 do Grêmio foi apresentado na última terça-feira, 28 - Divulgação/ @lucasuebel | Grêmio FBPA

Na última terça-feira, 28, o Grêmio aproveitou do período da tarde para anunciar a contratação oficial de Thiago Neves e Diego Souza. Durante um bate-papo com os jornalistas, o mais novo camisa 10 do Tricolor Gaúcho comentou deste ciclo de sua carreira que se inciará em breve. 

Além de dissertar sobre os desafios que estão por vir, devido ao ano conturbado que viveu no Cruzeiro, o meio-campista deixou claro o quanto está focado para atuar em alto nível, como sempre fez em toda sua jornada no mundo esportivo. 

No decorrer da conversa com os jornalistas presentes no Centro de Treinamento gremista, um fator chamou atenção de todos e, por incrível que pareça, não foi nenhuma fala, ou declaração do recém-contratado. 

Estamos falando de seu herdeiro, que acompanhou toda a apresentação no colo do pai. Porém, indo contra as expectatívas de crianças elétricas, que mexem no microfone e roubam a cena, o pequenino surpreendeu a todos pelo cansaço que estava, dando uma boa cochilada durante a apresentação. 

Em diversos momentos os jornalistas deram boas risadas com as reações do garotinho. Nas redes sociais, o assunto deu o que falar entre os torcedores, que pediram que o ânimo do pai esteja bem diferente do menino!

Garotinho surpreendeu a todos ao mostrar o quanto estava canado (Divulgação/Grêmio)


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.