Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO COLCHONERO!

Filho de Simeone revela desejo de jogar no Atlético de Madri, mas reforça "com ou sem" o pai

Giovanni Simeone atua pelo Cagliari, da elite do futebol italiano, e não esconde o sonho de jogar pelo time colchonero

Marcello Sapio Publicado em 09/07/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanni Simeone revela sonho de atuar pelo Atlético de Madri - Getty Images
Giovanni Simeone revela sonho de atuar pelo Atlético de Madri - Getty Images

Diego Simeone é um dos maiores treinadores da história do Atlético de Madri. No clube desde 2011, ele conseguiu colocar o clube em duas finais de Champions League, além de ter conquistado um título espanhol.

O seu filho, Giovanni Simeone, decidiu seguir seus passos e se tornou jogador de futebol. Atualmente no Cagliari, time da elite italiana, ele não escondeu o sonho que tem de jogar pelo Atlético de Madri.

"Se eu gostaria de jogar pelo Atlético? Mais do que tudo, porque ele (Diego Simeone) está em um clube onde eu sempre quis ir atuar quando garoto. É inevitável que eu queira ir", disse Gio (como é conhecido) para o portal ESPN.

Porém, ele completou, afirmando que o pai não seria um fator para esse sonho e que aceitaria jogar lá "com ou sem o pai": "Lá está o 'meu velho', mas se ele não estivesse lá, eu também gostaria de ir ao Atlético, porque realmente quero isso, é o que eu gostaria".

Giovanni nasceu na Espanha, mas escolheu defender a Seleção da Argentina, além de ter sido revelado por lá, no River Plate.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.