Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É O AMOR!

Filho de Ronaldo Fenômeno se declara para namorada e esbanja romantismo

Jovem de 19 anos surpreendeu a todos com a dedicatória que fez para a amada

Pedro Ungheria Publicado em 16/10/2019, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo e Luiza estão juntos desde o começo de 2018 - Instagram
Ronaldo e Luiza estão juntos desde o começo de 2018 - Instagram

O amor está no ar! Na tarde desta quarta-feira, 16, Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, usou das redes sociais para fazer uma linda declaração para a sua namorada, Luiza Basile. Os dois, que estão juntos desde o começo de 2018, usam de seus respectivos perfis para enfatizar o sentimento que compartilham.

No clique em questão, os dois aparecem acompanhados de um animalzinho de estimação, que é um elo que os dois possuem. Sem economizar palavras românticas, o jovem, de 19 anos, que trabalha como DJ, deixou nítido que quando o assunto é o amor, ele segue a linhagem da moda antiga.

"Essa foto é pouco pra pôr a mostra o quanto eu amo o que a gente tem; o que a gente vive; o que a gente simplesmente é. Te amo hoje, e sempre!", escreveu ele.

O jovem é o herdeiro mais velho do eterno camisa 9 da Seleção Brasileira, fruto do relacionamento anterior de Ronaldo com Milene Domingues, ele costuma aderir uma certa independência para não ter seu nome totalmente ligado ao do pai, justamente para não ficar taxado como ‘filho do Ronaldo’.

Jovem surpreendeu a todos com a declaração feita na web (Instagram)