Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇAS À FAMÍLIA!

Filho de Rincón desabafa e faz apelo ao motorista do carro

Em entrevista aos jornalistas, Sebastián Rincón se emocionou bastante ao falar da história do pai e garantiu que Rincón não dirigia o veículo

Redação Publicado em 15/04/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freddy Rincón colocou seu nome na história - GettyImages
Freddy Rincón colocou seu nome na história - GettyImages

Nesta sexta-feira, 15, Sebastián Rincón quebrou o silêncio sobre o trágico acidente que causou a morte do ídolo Freddy Rincón na última quinta-feira, 14. Durante um dos velórios, o filho do colombiano abriu o coração e afirmou que seu pai não dirigia o carro. Além disso, o garoto fez um apelo para o motorista do veículo assumir a responsabilidade.

O motorista, espero que seja sincero. Que Deus faça justiça. Meu pai não dirigia e fico muito tranquilo diante das falsas acusações. Ele foi uma pessoa muito alegre, que dava muito à sua gente e por isso recebia o carinho de todo o mundo”, disse Sebastián Rincón em entrevista aos principais jornais de imprensa de Cali.

Por conta dos primeiros laudos e exames realizados depois do grave acidente, Freddy Rincón não vem sendo apontado como o motorista do carro. De acordo com as investigações, o que aconteceu com o colombiano indica que ele estava no banco do carona, já que o local de maior impacto com o ônibus foi justamente ali.

Ainda na entrevista com os portais colombianos, Sebastián Rincón afirmou que o corpo do ídolo deve ser levado para a cidade de Buenaventura, onde o craque nasceu. Bastante emocionado, o filho do colombiano prestou sua última homenagem para o pai e afirmou estar sendo cuidado por ele em todos os momentos.

Rincón em ação
Freddy Rincón é ídolo do Corinthians (Crédito: GettyImages)

A NOTÍCIA!

Na madrugada da última quinta-feira, 14, Freddy Rincón faleceu aos 55 anos de idade. Depois de sofrer grave acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia, o ídolo do Corinthians não resistiu aos ferimentos causados pela batida e nos deixou de maneira precoce. Diversos clubes já se manifestaram nas redes sociais para lamentar a morte.

Por meio de uma coletiva de imprensa, a clínica que atendeu Freddy Rincón depois do acidente confirmou o falecimento do ídolo do Timão. Mesmo após a grave batida, o colombiano chegou a realizar cirurgia para controlar o traumatismo craniano, mas não resistiu aos problemas médicos e nos deixou aos 55 anos de idade.