Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA

Filho de Neymar Jr posa na web e jogador se derrete: "Puxou o papai"

Davi Lucca encantou os internautas ao aparecer em uma publicação compartilhada pela mãe, Carol Dantas

Mariana Millan Publicado em 08/10/2019, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar se derrete pelo filho, Davi Lucca - Getty Images
Neymar se derrete pelo filho, Davi Lucca - Getty Images

Neste fim de semana, Carol Dantas usou as redes sociais para relembrar o casamento com Vinicius Martinez e compartilhou uma foto fofíssima do primogênito, Davi Lucca, durante a celebração.

Vestido com um terno cinza e gravata, o garoto posou de perfil com uma expressão séria. "Que perfil, em pessoal?", elogiou Carol na legenda, usando a hashtag #mãebabona.

Nos comentários, o pai do garoto, o craque Neymar Jr, também se derreteu pelo herdeiro e afirmou: "Puxou o papai".

Os internautas apoiaram os elogios à beleza do garoto, mas fizeram questão de pontuar que Davi se parece mais com a mãe.

"Neymar, você é lindo, mas esse menino é desenhado igual a mãe", afirmou uma pessoa. "Se tem uma coisa que ele não tem é sua cara", escreveu outro. "Não exagera, Ney", brincou uma terceira pessoa.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Começaram as apresentações dos craques com suas respectivas seleções para a próxima Data Fifa. Durante a noite deste domingo, 6, o trio do PSG desembarcou em Singapura, onde o Brasil enfrentará Senegal e Nigéria nos próximos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente.

Neymar Jr, Thiago Silva e Marquinhos foram os primeiros a chegar no local onde a delegação ficará concentrada. Sob muita festa, os três atenderam grande parte dos fãs, tiraram fotos e deram autógrafos.

Os craques foram liberados do Parque dos Príncipes após a goleada por 4x0 contra os Angers, pelo Campeonato Francês. Diferente do atacante, que marcou o último gol, e de Thiago Silva, Marquinhos não atuou devido um mal-estar que sentiu horas antes da partida.

A chegada do camisa 10 da Seleção foi bastante festejada, com direito a camisa com o número 100 e o nome dele nas costas. O jogador está próximo da marca que poucos jogadores ultrapassaram pela Seleção Brasileira. Ele será o 14º jogador a chegar aos 100 jogos pela Canarinho.

Com 150 partidas, Cafu é o recordista. A lista ainda tem Roberto Carlos, Rivellino, Daniel Alves, Pelé, Djalma Santos, Taffarel, Lucio, Leão, Ronaldo, Gilmar, Ronaldinho Gaúcho e Jairzinho.