Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ NO SANGUE!

Filho de Marreta, do UFC, assina contrato com gigante do futebol brasileiro; saiba mais!

Jovem ainda brincou que quer evitar o apelido ‘Marretinha’

Redação Publicado em 04/11/2020, às 11h38 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hiago Santos, filho de Thiago Marreta - Instagram
Hiago Santos, filho de Thiago Marreta - Instagram

Filho de peixe, peixinho é, ou não! Muitos já ouviram este ditado, mas, nem sempre ele condiz totalmente com o que quer transmitir, não é mesmo?

No caso de Thiago Marreta, lutador de MMA, do UFC, ele conseguiu transmitir a veia esportiva para seu filho, Hiago Santos, porém, o esporte acabou não batendo.

O jovem, de 16 anos tem o futebol como seu amor maior. Em entrevista para o ge, o atleta comentou um pouco da felicidade de ter firmado um contrato profissional com o Grêmio.

Sonho em subir para o profissional, mas um dos meus maiores sonhos é conquistar uma Libertadores com o Grêmio. Nunca pensei em lutar. Quando tinha 12 anos fazia uns "treininhos" com meu pai, mas sempre fui do futebol. Claro que ele, por ser atleta, me ajuda com conselhos. Já me chamam de "Marretinha" aqui na base, mas eu prefiro Hiago”, disse ele.

Meio-campista de origem, ele já passou pelo Boa Vista e foi para o Grêmio no segundo semestre de 2019, quando jogou contra o Imortal em um campeonato de base.

Diante da novidade, o filho de Marreta já projeta grandes conquistas com a camisa do Tricolor Gaúcho, principalmente a de vencer a Libertadores da América.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hiago Santos (@hiago_santos04) em


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.