Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Filho de Léo Moura é colocado para adoção no Instagram por conta falsa e revolta jogador: "Que absurdo!"

Lateral descobriu o caso após se deparar com a publicação do orfanato e pediu que denunciassem a conta

Izabella Macedo Publicado em 13/07/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Léo Moura é colocado para adoção no Instagram por conta falsa e revolta jogador - Instagram
Filho de Léo Moura é colocado para adoção no Instagram por conta falsa e revolta jogador - Instagram

Um triste episódio aconteceu no último domingo, 12, nas redes sociais. Uma conta disponibilizada no Instagram que se dizia um orfanato de crianças fez uma postagem de um bebê recém-nascido e anunciava que a criança estava disponível para encontrar uma família.

No entanto, o bebê que aparecia na publicação já tem família e inclusive é filho do jogador do Botafogo-PB, Léo Moura.

O caso ganhou notoriedade depois que o jogador, publicou uma mensagem em sua conta pedindo para denunciar a conta falsa do orfanato, que estava utilizando a foto de seu filho Lucca.

"Ajudem a denunciar esse instagram. Estão usando a foto do Lucca dizendo que está para adoção! Pense que podem ter fotos de outras crianças que a família nem sabe. Que absurdo! Ajudem a denunciar!", escreveu.

Em contato com o jornal O Dia, Léo Moura contou como descobriu o caso e afirmou estar bastante chateado com toda a situação envolvendo seu pequeno filho.

"Foi minha esposa que viu e me mandou para eu ver. Além do susto, nós ficamos bem chateados porque é assustador você ver o seu filho sendo divulgado para a adoção. Na foto, o Lucca estava com um mês e agora ele fez quatro anos no último dia 10", disse.
Na última sexta-feira, 10, Lucca completou quatro anos e ganhou uma homenagem emocionante do pai nas redes sociais, que contou com várias fotos desde o momento em que nasceu até o dia em que ficou mais velho.

"Estaremos juntos, parceiros de sempre. O que liga a gente é maior que qualquer perrengue Pode acreditar, pode acreditar! Porque você, você, você é meu melhor amigo, seja pra brincar, seja pra pular. Sempre é você que tá aqui comigo!" ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️ 10/07🎂🎉Hoje é seu dia meu filho lindo!! Parabéns,e esses registros mostram o que realmente somos♥️👦🏻 Amor, União, Amizade, Fidelidade! Parabéns, Felicidades e muitos anos de vida e que Deus te abençoe e te guarde sempre! Vamos comemorar esse dia tão Especial !!!! 🎂🎉🎈🎉🎁🎈🎉🎁🎈🎉🎁🎉
Que felicidade a minha de ser seu Papai!! Juntos sempre👊🏾♥️👦🏻".


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.