Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Filho de ídolo do Fluminense morre após acidente de moto

Clube carioca usou das redes sociais para lamentar o triste ocorrido

Pedro Ungheria Publicado em 30/10/2019, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 33 anos não resistiu aos ferimentos após um acidente de moto - Instagram
Jovem de 33 anos não resistiu aos ferimentos após um acidente de moto - Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 30, uma notícia um tanto quanto complicada tomou conta dos veículos midiáticos esportivos. O filho de Romerito, um dos ídolos do Fluminense, na década de 80, faleceu após um acidente de moto, no Paraguai.

Segundo informações divulgadas pela imprensa paraguaia, o jovem Julio César Romero, de 33 anos, estava em alta velocidade em uma via local e perdeu o controle em uma curva. Como consequência, o herdeiro do ex-jogador acabou caindo em frente a uma loja de venda de materiais de construção, onde foi socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos.

O Fluminense, clube o qual seu pai foi um dos principais nomes da conquista do Campeonato Brasileiro de 1984, sem falar no bicampeonato do Carioca, usou das redes sociais para lamentar o triste ocorrido.

“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o trágico falecimento de Júlio César Romero, de 33 anos, filho do nosso querido ídolo Romerito. O clube e a sua torcida estão de luto e em pensamento para que Don Romero e sua família recebam toda a força necessária neste momento tão difícil”, dizia o comunicado.

Até o momento da publicação desta nota, nenhum familiar ou responsável legal se pronunciou sobre maiores informações do acidente.

Clube carioca lamentou o ocorrido e desejou força para o grande ídolo (Instagram)