Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Engraçado!

Filho de Fagner posta recordação fofíssima com o pai

Herdeiro mais velho do astro corintiano agitou a web com um vídeo divertido

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner Lemos e família (Crédito: Reprodução/Instagram)
Fagner Lemos e família (Crédito: Reprodução/Instagram)

Quinta-feira é dia de TBT nas redes sociais! Diversas celebridades usam de seus respectivos perfis para postar algumas recordações de momentos especiais que vivenciaram. Entrando na onda da brincadeira, Henrique, o filho mais velho de Fagner, lateral do Corinthians, encheu o coração dos seguidores com um vídeo extremamente fofo.

Acompanhado do pai, em um carro, o garotinho surge dançando bastante ao som de um pancadão. Mostrando o quanto está em dia com sua ginga, Henrique pediu para que os seguidores o ajudassem na legenda, o que causou uma interação bem divertida entre ambas as partes.

Considerado um amuleto da sorte pelos torcedores alvinegros, o menino já caiu nas graças dos amantes do clube, justamente por trazer características de jogo muito parecidas com a de seu pai. Amante do futebol, ele também já deixou claro que faz parte do ‘bando de loucos’.

Em seu perfil oficial, Henrique costuma mostrar além de seus treinamentos e partidas pelas categorias de base do Corinthians, momentos ao lado de sua família, tanto do lateral da Seleção Brasileira, quanto com seu irmão mais novo, Lucca e sua mãe, Bárbara Lemos.

Após a recordação, ele postou um vídeo acompanhado do pai e do irmão. Aproveitando um dia incrível em um parque aquático, o garoto classificou a companhia como o ‘trio do barulho’. Na filmagem, eles aparecem em um tobogã se divertindo bastante.

Henrique divertiu os fãs ao postar um vídeo bem divertido (Crédito: Reprodução/Instagram)