Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DRIBLANDO A CRISE

Filho de Edmundo vende geleia para pagar contas durante pandemia

Alexandre Mortágua, de 25 anos, é cineasta independente e procura alternativas para driblar a crise

Redação Publicado em 13/07/2020, às 09h21

Filho de Edmundo vende geleia para pagar contas durante pandemia
Filho de Edmundo vende geleia para pagar contas durante pandemia - Transmissão/ RedeTV

No último final de semana, o cineasta independente Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo com a modelo Cristina Mortágua, anunciou em suas redes sociais que está vendendo geleias para pagar as contas em meio à pandemia de coronavírus.

Alexandre, de 25 anos, não vê o pai desde os 16 e afirmou que a crise impulsionada pela pandemia trouxe problemas financeiros para ele e a amiga, com quem divide apartamento em São Paulo.

“Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada). Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia”, escreveu Alexandre, em post no Instagram.

 

No cardápio divulgado pelo cineasta, elaborado junto com a amiga, há sabores diversificados e os valores variam entre R$ 15 e R$ 22. De acordo com Alexandre, as geleias são produzidas a partir de açúcar orgânico e as embalagens são esterilizadas e higienizadas antes do envio.

Relação com Edmundo

Em outubro de 2019, Alexandre deixou claro que sua relação com Edmundo não é a das melhores e revelou que não encontra com o ex-jogador desde os seus 16 anos.

“Na última vez que eu encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. Só que é isso, quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada”, disse no programa Luciana By Night, da apresentadora Luciana Gimenez.

Alexandre ainda afirmou não guardar mágoas de Edmundo, e atribuiu isso às sessões de terapia que faz desde os três anos.

“Não sinto nada de ruim [por ele], de verdade”, disse.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!