Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVIVEU!

Filho de Edmundo lê livro de Vera Verão e entra em dilema: “Quem foi o amante de Vera? Meu pai”

Jovem circulou o rosto do progenitor em meio a fotos de diversos craques como Romário e Taffarel

Pedro Ungheria Publicado em 11/05/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo foi citado por um de seus filhos nas redes sociais! - Instagram
Edmundo foi citado por um de seus filhos nas redes sociais! - Instagram

Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, causou um grande alvoroço nas redes sociais após uma publicação feita em seu perfil oficial. O jovem de 24 anos revelou para os internautas que iria começar a ler a biografia escrita por Jorge Laffond, chamada: “Vera Verão: Babados”.

O livro ficou conhecido por trazer à tona algumas polêmicas, entre elas, a revelação de qual jogador da Seleção Brasileira teria vivenciado um romance com a estrela. Por mais que a resposta não tenha sido divulgada, em uma das páginas da obra, o escritor, usou uma série de fotos de jogadores como Romário, Taffarel e Edmundo, deixando o assunto em aberto.

Ao se deparar com a foto, Alexandre tirou um clique da página que está nomeada de: “Quem é o amante de Vera Verão” com o rosto de seu pai circulado. Na legenda descritiva, ele ainda foi direto e reto e escreveu: “Meu pai”.

A relação entre o pai e o filho não é das melhores, o jovem é herdeiro fruto do relacionamento entre o ex-jogador e a ex-modelo Cristina Mortágua. O garoto foi reconhecido após um exame de DNA, mas, mesmo assim eles não possuem contato direto.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.