Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Novidade!

Filho de Edmundo assina contrato com clube da série B

Jovem de 20 anos está despontando no cenário futebolístico e seguindo os passos do pai

SportBuzz Digital Publicado em 19/08/2019, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo Jr e Edmundo (Crédito: Reprodução/Instagram/Fox Sports)
Edmundo Jr e Edmundo (Crédito: Reprodução/Instagram/Fox Sports)

Ao que tudo indica, a nova geração do futebol brasileiro está prestes a ver um novo ‘animal’ dentro de campo. Isso por que o filho de Edmundo, de 20 anos, que foi batizado com o nome do progenitor, teve seu contrato assinado com o Figueirense, clube da série B do Campeonato Brasileiro.

Por mais que o jovem não tenha aparecido muito nos holofotes da mídia, os amantes do futebol já conhecem algumas das características de Edmundo Jr, que coincidem bastante com as do pai, que atualmente é comentarista esportivo. Conhecido como Juninho, o garoto passou uma temporada em Portugal, até que chamou atenção do clube de Santa Catarina.

"Estamos todos com muito orgulho por ter participado em 1 ano e meio na crescida profissional desse grande garoto. Desejamos todos nós um grandíssimo sucesso desportivo e profissional para um amigo de coração", escreveu o professor Mauro Bousquet ao anunciar a contratação do jovem pelo Figueirense.

Os torcedores do clube também ficaram felizes com a contratação. Muitos brincaram com a situação e disseram o quanto o jogador pode trazer de felicidade para os mesmos, tendo em vista a brilhante carreira que seu pai teve durante as passagens pelos principais clubes do futebol nacional e internacional.

Além de Juninho, Edmundo também é pai de Ana Carolina, ambos fruto de seu relacionamento com Adriana Sorrentino. Por meio de suas redes sociais, o ex-atleta costuma ressaltar a importância de sua família no dia a dia. Com declarações fofíssimas, o ‘animal’ não deixa de lado o jeito carinhoso para se referir aos herdeiros.