Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Humildade!

Filho de CR7 se espanta ao conhecer a antiga casa do pai: “Você morava aqui?”

Em entrevista à TV portuguesa, Cristiano conta a surpresa do herdeiro ao saber sobre sua infância humilde

SportBuzz DIGITAL Publicado em 20/08/2019, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e o filho (Crédito: Reprodução Instagram)
Cristiano Ronaldo e o filho (Crédito: Reprodução Instagram)

Muito luxo e dinheiro marcam a vida pessoal de Cristiano Ronaldo, mas nem sempre foi assim. O início da incrível trajetória do craque começou bem simples, em um bairro de Marquês de Pombal, em Lisboa.

Um dos maiores jogadores do futebol conta que fez questão de levar o filho para conhecer sua antiga casa, no ano passado. Na entrevista publicada ontem pela TVI, ele revelou a reação do herdeiro ao entrar nas instalações do Sporting. “Pai, você morava aqui!?”, perguntou o garoto.

Cristiano disse que ficou um pouco incomodado com a situação. “Eles pensam que hoje em dia tudo é fácil. A qualidade de vida, as casas, os carros, a maneira de se vestir. Eles pensam que isso, digamos, cai do céu”, afirmou.

O entrevistador elogiou o craque pela iniciativa de levar o filho para entender que a vida não é fácil. Ronaldo ainda contou que procura transmitir aos filhos e às crianças que visita em escolas e projetos sociais que as coisas são conquistadas com muito trabalho.

“Com trabalho, além de ter talento, eles conseguem alcançar o que eles querem”, concluiu.

Casado com Georgina Rodríguez desde 2007, CR7 também é pai de Alana Martina, Eva Maria e Mateo Ronaldo. 

Cristiano, Cristianinho e Georgina Rodríguez.
(Crédito: Reprodução Instagram)