Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Filha de Sylvinho revela ataques após derrota do Corinthians: “Destrói a cabeça”

Após derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Taty Mendes desabafa nas redes sociais

Redação Publicado em 18/11/2021, às 17h14 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Sylvinho revela ataques após derrota do Corinthians: “Destrói a cabeça” - GettyImages
Filha de Sylvinho revela ataques após derrota do Corinthians: “Destrói a cabeça” - GettyImages

A família do técnico Sylvinho foi alvo de ataques nas redes sociais após a derrota do Corinthians para o Flamengo, por 1 a 0, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida desta quarta-feira, 17, no Maracanã, a filha do treinador alvinegro se manifestou sobre o caso.

Taty Mendes, que mora com a mãe e o irmão em Madri, na Espanha, usou seu perfil no Instagram para lamentar os ataques. Em texto publicado, a jovem afirmou que não tem relação com o pai dela comandando o time.

“Eu e meu irmão não temos nada a ver com o meu pai no Corinthians. Vocês xingando ele para a gente não faz nenhuma diferença. Não adianta pedir nada para gente, não moramos com ele. E acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de ir em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele. Se vocês têm ódio e raiva, aí são emoções que só vocês podem controlar e, consequentemente, as ações de vocês também”, escreveu Taty.

“Espero que vocês nunca recebam esses tipos de ataque, porque isso destrói a cabeça de qualquer um. Seja consciente do que você fala para as pessoas. Vocês têm total direito de se expressar e de não gostar, mas xingar já é falta de educação e de caráter, principalmente com pessoas que não têm nada a ver com isso”, completou.

Taty Mendes, filha de Sylvinho, revela ataques após derrota do Corinthians (Crédito: Instagram)

A filha do técnico Sylvinho ainda gravou uma sequência de vídeos para falar da exposição do pai. Taty destacou o perigo de espalhar mensagens de ódio nas redes sociais.

“Infelizmente a internet normalizou bastante ‘hater’, cancelamentos, xingamentos, a gente vê na internet todos os dias. Não tenho problema com isso. Infelizmente a vida do meu pai é exposta, meu Instagram está aí para vocês mandarem a mensagem que quiserem. Eu entendo que é do jogo, mas queria lembrar àqueles que mandam mensagem negativa que cada palavra tem um peso enorme. Você tem responsabilidade por trás da palavra. E quem recebe tudo isso são seres humanos, a gente tem emoções e qualquer tipo de mensagem não vai chegar ao meu pai, não vai chegar ao Corinthians, a gente não conversa sobre futebol na nossa família”, disse Taty, que ainda agradeceu o apoio que recebeu diante dos ataques.

Com a derrota para o Flamengo, o Corinthians estacionou nos 50 pontos e deixou escapar a chance de entrar no G-4. Com dois pontos de vantagem, o Red Bull Bragantino fecha a zona de classificação direta para a Libertadores.

O Timão volta a campo no próximo domingo, 21, às 16h (de Brasília), para o clássico contra o Santos, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão.