Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUENTOU A TEMPERATURA!

Filha de Romário ostenta tanquinho e leva internautas ao delírio; vem ver!

A jovem de 22 anos mostrou um pouco de sua rotina na academia

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Favatto - Reprodução/Instagram
Danielle Favatto - Reprodução/Instagram

Danielle Favatto usou das redes sociais para compartilhar com os internautas um pouco de sua rotina diária. Em parte dela, a jovem de 22 anos dedica um certo tempo para os cuidados com a saúde e com o corpo.

Prova disso foi a publicação que fez em seus Stories, no Instagram. Ostentando um tanquinho invejável, a garota mostrou o quanto está em dia com suas curvas impecáveis e brincou com a situação, mostrando que mesmo com o horário atípico, ela não deixou de cumprir com o treino do dia.

Após a conclusão dos afazeres, Dani ainda brincou ao surgir deitada em uma espécie de tatame e escreveu: “Morta estou”, referindo-se ao cansaço que estava sentindo devido a sequência de exercícios que teria realizado.

Vira e mexe, a herdeira de Romário usa das redes sociais para mostrar o quanto é cuidadosa com suas curvas. Alvo de milhares de elogios, muitos internautas interagem bastante com os cliques, enquanto alguns são mais diretos ao citar adjetivos para ela, outros brincam e chegam até a chamar o baixinho de sogrão.

Danielle Favatto (Crédito: Reprodução/Instagram)

ANIVERSÁRIO

Romário usou as redes sociais na noite desta segunda-feira, 12, para parabenizar a filha, Danielle Favatto, pelo aniversário de 22 anos.

Em seu perfil oficial do Instagram, o ex-jogador publicou uma foto abraçado com a jovem e se declarou.

"Hoje é aniversário dessa gatinha! Parabéns, Dadá! Te desejo tudo de melhor que esse mundo pode oferecer, e, principalmente, juízo! Te amo muitão", afirmou ele na legenda.

A beleza da herdeira do atleta chamou atenção dos internautas e a loira recebeu dezenas de elogios. "Que gol bonito você fez", brincou um fã. "Que gata", disse outro. "Romário, quero virar seu genro", escreveu uma terceira pessoa.

Aos 53 anos, a lenda da Seleção Brasileira também é pai de Moniquinha e Romarinho, de sua união com Mônica Santoro, Raphael, fruto do relacionamento com a atriz Edna Velho; e Isabellinha e Ivy, do casamento com Isabela Bittencourt.

Danielle Favatto, filha de Romário (Crédito: Reprodução Instagram)