Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FORMA!

Filha de Romário exibe boa forma na web e recebe enxurrada de elogios

Danielle Favatto botou o corpão pra jogo e chamou atenção!

Sportbuzz Publicado em 10/09/2019, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário e Danielle - Reprodução/Instagram
Romário e Danielle - Reprodução/Instagram

Danielle Favatto, filha de Romárioex-jogador e atual senador do estado do Rio de Janeiro, postou uma foto em que exibe sua boa forma e conquistou mais de sete mil comentários entre seus seguidores.

O clique publicado nesta segunda-feira, 10, mostra Danielle curtindo uma cachoeira. Na legenda, a morena descreveu: “Conhecendo novos picos… de vinte fotos, sempre prefiro as espontâneas!".

A jovem, de 22 anos, costuma compartilhar seu dia a dia com mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram, em cliques que misturam sua rotina fitness, momentos com a família e amigos e festas.

Romário, de 53 anos, lenda da Seleção Brasileira, também é pai de Moniquinha e Romarinho, de sua união com Mônica Santoro, Raphael, fruto do relacionamento com a atriz Edna Velho; e Isabellinha e Ivy, do casamento com Isabela Bittencourt.

Reprodução/Instagram

HOMENAGEM DO PAI

Romário usou as redes sociais recentemente para parabenizar a filha, Danielle, pelo aniversário de 22 anos.

Em seu perfil oficial do Instagram, o ex-jogador publicou uma foto abraçado com a jovem e se declarou.

"Hoje é aniversário dessa gatinha! Parabéns, Dadá! Te desejo tudo de melhor que esse mundo pode oferecer, e, principalmente, juízo! Te amo muitão", afirmou ele na legenda.

A beleza da herdeira do atleta chamou atenção dos internautas e a loira recebeu dezenas de elogios. "Que gol bonito você fez", brincou um fã. "Que gata", disse outro. "Romário, quero virar seu genro", escreveu uma terceira pessoa.

Danielle Favatto, filha de Romário (Crédito: Reprodução Instagram)

Romário com os filhos (Crédito: Reprodução Instagram)