Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRÍTICA!

Filha de Renato Gaúcho reclama dos comentários que recebe na web: "Nenhuma crítica é construtiva"

Carolina Portaluppi desabafou nas redes sociais após dia na praia

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/01/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Portaluppi não gostou das críticas que recebeu - Instagram
Carolina Portaluppi não gostou das críticas que recebeu - Instagram

A filha do técnico do Grêmio, Carolina Portaluppi, usou seus stories no Instagram para desafar, na noite desta quarta-feira, 8. 

Depois de ser flagrada jogando bola na praia, a loira contou aos seus seguidores que estava de TPM e que não estava se sentindo bem.

“Eu estou me sentindo super mal, inchada, querendo mudar tudo. Sabe aqueles dias que a gente não está bem?”, indagou a digital influencer.

Ela continuou falando sobre o ódio gratuito que recebe nas redes,  que é como a jovem classificou os comentários que ganha: “Tem os comentários também né. Eu procuro há muito tempo não ficar lendo, mas eu acabo vendo as vezes né. Eu fiquei chocada em como tem um ódio gratuito a quem está exposto”.

Portaluppi falou sobre a circulação de notícias sobre sua vida e disse que as pessoas comentam sem se preocupar se ela pode se magoar.

“Parece que muita gente gosta de ir em site de fofoca, de imagens, para dar opinião que a pessoa acha que deve dar, sem preocupação do que pode dar, se vai magoar”.

Carol continuou pedindo consciência para seus seguidores, e afirmou que tenta não se importar com a beleza, e procura se desencanar para não enlouquecer. Ela foi acusada em muitos comentários de usar photoshop nas fotos que pública.

“A gente devia ter mais consciência. É bem importante (...) Essa coisa de beleza, tem menos tempo que eu venho trabalhando. Mas eu já sou super desligada, porque senão vou ficar louca. É muita gente julgando, criticando e se importando”.

Para finalizar, a estudante falou que não acha que as críticas que obtém são construtivas:“São muitas críticas que não construtivas, até porque nenhuma crítica nesse nível é construtiva”, finalizou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.