Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Filha de Renato Gaúcho não contém o choro após notícia triste!

Herdeira do treinador do Grêmio lamentou não poder acompanhar a partida da Libertadores do estádio

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Portaluppi - Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi - Reprodução/Instagram

Está chegando a hora dos primeiros 90 minutos entre Grêmio e Flamengo pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira, 2, os clubes brasileiros entrarão em campo na Arena do Grêmio para tentar sair à frente na disputa pela tão sonhada vaga na finalíssima do torneio.

Uma das maiores torcedoras do tricolor gaúcho usou as redes sociais para revelar o quanto estava triste e chateada com uma notícia que recebeu no começo desta semana. Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho chorou muito ao dizer que não acompanhará o jogo de dentro do estádio como costuma fazer.

"Eu tive um imprevisto na minha faculdade e não consegui remarcar uma prova que vou ter. Não vou conseguir ir ao jogo na quarta-feira, mas de qualquer forma, eu vou torcer muito”, disse ela bem emocionada.

Ainda no assunto, a estudante de publicidade não escondeu o quanto estava abalada com a notícia, por isso, preferiu desabafar com os internautas, que também ficaram extremamente tocados com a situação.

“No meu coração.. Eu sei que vocês vão fazer uma festa linda e cada um de vocês irá me representar um pouco. Vou ver aqui de casa, torcendo muito. Enfim, é isso. Às vezes, temos que ser responsáveis", disse Carol.

Ao que tudo indica, no dia 22 de outubro, na partida de volta, que acontecerá no Maracanã, a filha do comandante estará presente.

Vista como amuleto da sorte, Carol sempre está nos jogos importantes do tricolor gaúcho, inclusive nas finais da Copa do Brasil de 2016 e Copa Libertadores de 2017, e nas semifinais da Libertadores de 2018.