Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIEDADE!

Filha de Renato Gaúcho manda recado para torcedores do Grêmio

Jovem movimentou as redes na véspera da semifinal da Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 22/10/2019, às 11h48 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Portaluppi estará presente no jogo de volta da Libertadores da América - Instagram
Carol Portaluppi estará presente no jogo de volta da Libertadores da América - Instagram

Chegou a semana mais esperada para os torcedores do Grêmio e Flamengo. Após um intervalo de duas semanas, os semifinalistas da Libertadores da América voltarão a se enfrentar para carimbar, ou não, o passaporte para a finalíssima do torneio, que acontecerá no Estádio Nacional, no Chile, nesta quarta-feira, 23.

Sem esconder a ansiedade e a expectativa para os 90 minutos finais do encontro entre cariocas e gaúchos, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, já começou a entrar no clima da partida e publicou um registro nas redes sociais.

Em frente a uma parede que apresentava “Os 11 Mandamentos do Verdadeiro Imortal”, a beldade deixou claro algumas frases que fazem parte do dia a dia dos torcedores gremistas.

"1 - Nada pode ser maior; 2- Somos azuis, pretos e brancos; 3- Entranha o espírito copeiro; 4 - Treino é jogo, jogo é guerra; 5 - Transforma suor em sangue azul; 6 - Dor e alegria fazem nossa grandeza; 7 - Imortaliza teu nome dentro de campo; 8 - Sem peleia, não há vitória; 9 - Desistir, jamais!; 10 - Um por todos e todos pelo Grêmio; 11 - Grêmio é história, Grêmio é futuro, Grêmio é agora!"

Carol estará presente no Maracanã empurrando o clube que seu pai comanda. No primeiro jogo, que acabou em 1x1, na Arena do Grêmio, a jovem não esteve presente por conta de um compromisso na faculdade.

Para se classificar, o Tricolor pode contar com qualquer empate com mais de um gol, ou qualquer vitória. Apenas o resultado de empate com um gol levaria o jogo para as penalidades.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.