Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUARENTENA FITNESS

Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi mostra rotina fitness da quarentena e exibe tanquinho!

A primogênita do treinador do Grêmio chamou a atenção dos internautas ao exibir a boa forma

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/03/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Portaluppi está mantendo a vida fitness durante a quarentena - Instagram
Portaluppi está mantendo a vida fitness durante a quarentena - Instagram

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, usou seu Instagram nesta segunda-feira, 23, para mostrar que a vida fitness não foi interrompida devido a quarentena, por conta do novo coronavírus.

Portaluppi falou sobre disciplina e enxergar o lado bom da situação, além de ostentar seu tanquinho nas redes. Em seguida ela apagou o post, mas os stories na plataforma ainda estão disponíveis.

"Para a galera que não vive sem atividade física, gosto de sempre enxergar o lado positivo das situações. E nesse momento em que vivemos todos temos que aprender a ter mais disciplina e força de vontade! Nada é impossível, nosso corpo é uma máquina e nós o controlamos! Vamos nos adaptar. E relaxem... a vida é feita de equilíbrios, ou seja, treinei mais cedo e agora tô liberada pro chocolate, né? Poxa, faz todo sentido jacar um pouquinho. Tô errada?", questionou.

Instagram

Recentemente, em um de seus posts mais recentes, ela deseja melhoras para Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, que testou positivo para a doença.

Ver essa foto no Instagram

Força Presidente, Beijo, Carol e Renato 💙

Uma publicação compartilhada por ✨Carolina Portaluppi✨ (@carolinaportaluppi) em

Ela também posou na piscina de casa ao lado de seu pai. "Aproveitem esse momento pra curtir as pessoas que vocês não podem ter por perto sempre", escreveu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.