Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURTINDO!

Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi mostra corpo sarado e curti dia de sol em praia do Rio do Janeiro

A jovem aproveitou para se refrescar na Praia de Ipanema

Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h28 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Portaluppi é filha de Renato Gaúcho - Instagram
Carol Portaluppi é filha de Renato Gaúcho - Instagram

Nesta quinta-feira, 17, Carol Portaluppi foi flagrada curtindo um dia de sol no Rio de Janeiro. A filha de Renato Gaúcho foi até a Praia de Ipanema, onde mostrou que está em forma. A morena aproveitou o calor para colocar o bronzeado em dia. 

CONFIRA AS FOTOS! 

Crédito: JC PEREIRA Agnews / Carol Portaluppi curtindo a Praia de Ipanema

Crédito: JC PEREIRA Agnews / Carol Portaluppi curtindo a Praia de Ipanema

Crédito: JC PEREIRA Agnews / Carol Portaluppi curtindo a Praia de Ipanema

Vale lembrar que Carolina Portaluppi está solteira desde o último mês de julho, quando terminou seu relacionamento com Pedro Ortega, ex-participante do "De Férias com o Ex", programa da MTV.

O digital influencer e ex-participante de reality show informou através de suas redes sociais, que o romance entre ele e a filha de Renato Gaúcho chegou ao fim.

“Antes que tenha algum tipo de fofoca, gostaria de informar uma coisa: Eu e a Carol terminamos. Resolvemos seguir cada um para um lado. Não houve briga, não houve traição, não houve nada disso , só resolvemos seguir cada um para um lado.”

Pedro ainda revelou que tinham pensamentos diferentes em certas situações, mas que apesar do término, continua amando a loira e elogiou o tempo que passaram juntos.

“A gente tinha pensamentos diferente, estava aconteceu algumas coisas que fez a gente brigar muito. Mas terminamos numa boa, continuamos amigos, amo muito ela (...) Foi ótimo o tempo que estive com ela, aproveitamos muito, mas chega uma hora que cada um tem que seguir para um lado.”

Carol não se pronunciou sobre o fim do namoro. O casal estava juntos desde dezembro de 2020.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.