Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELICIDADES AO CASAL!

Filha de Petkovic se casa em cerimônia no civil e ex-jogador se emociona: "É uma mistura de alegria e emoção muito grande"

Casamento da primogênita do ídolo Rubro-Negro teve que ser adaptado por conta da pandemia de coronavírus

Izabella Macedo Publicado em 07/08/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Petkovic se casa em cerimônia no civil e ex-jogador se emociona - Jelena Antic / MF Press Global
Filha de Petkovic se casa em cerimônia no civil e ex-jogador se emociona - Jelena Antic / MF Press Global

O ex-jogador de futebol, Dejan Petkovic, já viveu muitas emoções atuando no futebol e principalmente no clube em que é ídolo, o Flamengo.

Porém, para um pai, um dos momentos mais emocionantes da vida é o casamento da filha.

Sua primogênita Ana, de 23 anos, casou com Dušan Zdravkovic, de 29, e apesar do momento vivido por conta da pandemia de coronavírus, o evento familiar deixou o ex-jogador com uma mistura de sentimentos.

"É uma mistura de alegria e emoção muito grande para mim. Porém, na situação atual em que a gente está, com todo esse isolamento, muitas coisas mudaram, como a festa que foi planejada por quase um ano. Fico reflexivo com tudo isso", disse Petkovic.
"Tivemos todos que nos adaptar com a atual realidade que estamos vivendo. Não é fácil, mas estamos todos nos cuidando bastante, sempre usando máscaras e mantendo a distância. Mesmo não tendo toda a família por perto e os amigos, eu e minha mulher nos sentimos realizados", completou.
A cerimônia aconteceu no Leste Europeu, como contou a noiva. Por conta das situações de higiene e segurança causadas pela pandemia de Covid-19, não houve festa para evitar a aglomeração.
Somente o casamento civil foi realizado, com os familiares e pessoas mais próximas acompanhando o momento. 
"Apenas meus pais, minha irmã, a mãe do meu noivo e os padrinhos estiveram presentes. Decidimos cancelar a festa de casamento e a cerimônia na igreja em junho, em cima da hora, pois não queríamos colocar ninguém em risco, apesar de várias pessoas terem feito festas de casamentos aqui na Sérvia nos últimos meses", contou Ana.
Como escolheu dois vestidos, um para o casamento no civil e outro para o da igreja, Ana optou por utilizar o elaborado pelo estilista Lorenzo Rossi neste momento, já que apesar de querer casar na igreja, ainda não sabe quando será possível.
"Fizemos fotos como se fosse um conto de fadas e eu me sentindo uma princesa com o meu príncipe! Nós pretendemos casar na igreja no futuro, mas não sabemos se faremos uma festa quando tudo passar. Justamente por isso, eu e o Dušan resolvemos fazer um ensaio fotográfico com a roupa que iríamos usar".
Os cliques com a família toda foram feitos dentro de casa, em Niš, e as do casal sozinho foram tiradas pelas paisagens e pontos turísticos da cidade perto de Niška Banja.
"Tudo foi adiado às pressas. Mas eu tenho certeza de que logo, logo, tudo isso vai se acalmar e passar, e vamos fazer a celebração que sempre sonhamos, especialmente em Niš, cidade onde as nossas famílias moram", diz ela.
Confira as fotos do casal:
Filha de Petkovic se casa (Crédito: Jelena Antic / MF Press Global)
Filha de Petkovic se casa (Crédito: Jelena Antic / MF Press Global)
Filha de Petkovic se casa (Crédito: Jelena Antic / MF Press Global)

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.