Sportbuzz
Testeira
Futebol / QUE NOTÍCIA BOA!

Filha de Pelé publica foto do Rei, e tranquiliza fãs após internação: "Pronto para sair da UTI"

Pelé deu entrada no hospital nos últimos dias para realizar uma cirurgia de retirada de um tumor, e passa bem

Redação Publicado em 14/09/2021, às 08h43

Pelé acenando - GettyImages
Pelé acenando - GettyImages

A notícia de que Pelé havia sido internado para realizar uma cirurgia de retirada de tumor pegou todos de surpresa, e deixou os dias apreensivos. No entanto, nesta segunda-feira, 13, a filha do Rei do Futebol publicou uma foto do pai, e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

Pelas redes sociais, Kely Nascimento disse que Pelé está se recuperando bem da cirurgia para retirada de um tumor no cólon, parte do intestino, e que em breve ele poderá ir para casa.

Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 30 de agosto. Por lá, exames detectaram a presença do tumor, e o Rei realizou a cirurgia no dia 4 de setembro.

Agora, ele está sob observação na UTI desde o dia do procedimento, mas está evoluindo bem com sua recuperação. Segundo Kely, o pai não sente dores e apresenta bom humor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kely Nascimento (@iamkelynascimento)

 

Confira a mensagem deixada por Kely nas redes sociais:

"Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os texts, DMs, zaps e emails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos mas eu leio e me sinto abraçada!

Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor. Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! E pronto para sair da uti e logo logo ir para casa.

Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!", escreveu.

Inclusive, no dia 6 de setembro, depois da cirurgia, o próprio Pelé publicou uma mensagem para agradecer pelo carinho e tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. 

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", escreveu o Rei do Futebol.

Depois disso, no dia 10 de setembro, Pelé postou outro recado.

"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!", disse o craque.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!