Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REI E RAINHA!

O Rei vendo a Rainha! Filha de Pelé publica foto do pai assistindo Marta em campo pela Seleção Brasileira feminina

Marta estava em ação por um amistoso da Seleção Brasileira feminina, e teve Pelé como espectador

Redação Publicado em 21/09/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé assistindo Marta em campo pela Seleção Brasileira feminina - Reprodução/Instagram
Pelé assistindo Marta em campo pela Seleção Brasileira feminina - Reprodução/Instagram

O Rei está acompanhando a Rainha! Nesta segunda-feira, 20, a filha de Pelé, KelyNascimento, publicou uma foto do pai, que ainda está no hospital se recuperando de uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon, assistindo Marta em ação pela Seleção Brasileira feminina.

A Seleção Brasileira feminina entrou em campo durante a tarde para realizar um amistoso contra a Argentina, e venceu por 4 a 1. Na foto, Pelé aparece atento olhando para a TV, e Marta está no centro da imagem.

Essa foi mais uma demonstração de como o Rei do futebol está se recuperando bem. Neste domingo, 19, ele voltou a usar as redes sociais para mostrar mais uma etapa da sua recuperação.

Na foto, Pelé aparece sentado em uma cadeira de rodas e com os punhos cerrados. No texto, ele comemora.

"Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!", escreveu o ex-jogador.

O jogo das brasileiras

Na tarde desta segunda-feira, 20, Brasil e Argentina entraram em campo para disputar a segunda partida amistosa na cidade de João Pessoa, na Paraíba. No primeiro jogo, as brasileiras levaram a melhor por 3 a 1 no futebol feminino.

Para completar os amistosos, a Seleção Brasileira contou com o brilho da Rainha Marta para vencer novamente a Argentina. Desta vez, o placar construído pelo Brasil foi de 4 a 1. Kerolin, Yasmin e Debinha marcaram os outros gols da partida. Larroquette diminuiu.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, a Argentina logo tentou assustar. Aos quatro minutos, Larroquette finalizou fraco e parou na defesa tranquila da goleira. Aos dez, Kerolin até balançou as redes, mas a arbitragem apontou falta na jogada. Gol anulado!

Após a frustração, o Brasil não se abateu e seguiu no campo de ataque. Aos 18, Marta chutou firme e viu Oliveros fazer grande defesa. No minuto seguinte, Kerolin aproveitou falha da goleira depois do cruzamento de Nycole e mandou para o fundo das redes. 1 a 0.

Depois de sair na frente do placar, o Brasil controlou o jogo e ainda aumentou a vantagem. Aos 36, Marta cobrou falta com perfeição e marcou um golaço para a alegria do Rei Pelé, que surgiu acompanhando o jogo em pleno hospital. 2 a 0. Intervalo!

Segundo tempo

Já no segundo tempo, a Argentina sofreu um baque logo de cara. Aos dois minutos, Debinha recebeu cruzamento de Yasmin e deixou o dela. 3 a 0. Aos cinco, Larroquette aproveitou vacilo da defesa e diminuiu. 3 a 1.

Para frear a empolgação das rivais, o Brasil logo marcou mais um. Aos seis minutos, Marta encontrou lindo passe para Yasmin, que bateu cruzado e ampliou a vantagem. 4 a 1. Aos 12, Mayorca quase marcou o segundo das argentinas.

Sempre com uma reação imediata aos lances de perigo da Argentina, a Seleção Brasileira chegou novamente. Aos 13, Debinha finalizou e parou na boa defesa de Oliveros. Aos 14, a atacante teve mais uma chance e mandou para fora.

Com ritmo bastante acelerado, a Argentina criou boas chances de gol. Aos 21 minutos, Bonsegundo aproveitou vacilo da defesa e finalizou rente ao travessão. Aos 24, a jogadora tentou novamente e quase marcou um golaço.

Após construir larga vantagem no marcador, o Brasil ainda tentou ampliar com Marta, mas o chute parou na defesa da goleira. Aos 34, Letícia apareceu bem na meta brasileira e defendeu chute de Larroquette. 4 a 1. Fim de papo!