Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REI EM RECUPERAÇÃO

Filha de Pelé divulga foto do pai de cabelo pintado: “Vários passos para frente”

Kely Nascimento fala de recuperação de Pelé após retirada de tumor no cólon

Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Pelé divulga foto do pai de cabelo pintado: “Vários passos para frente” - Instagram
Filha de Pelé divulga foto do pai de cabelo pintado: “Vários passos para frente” - Instagram

Pelé segue em boa recuperação no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde está internado desde o final de agosto. Nesta segunda-feira, 27, a filha do Rei, Kely Nascimento, postou uma foto do pai sorrindo e de cabelo pintado.

“Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo logo sair daqui! Com o super enfermeiro Henrique que toma conta de nós durante as noites! Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação! Obrigada novamente e sempre por todo carinho!”, escreveu na legenda.

Kely tem mostrado em seu perfil no Instagram a recuperação do pai. Durante a última semana, ela registrou o ídolo do futebol mundial cantando um hino do Santos, jogando baralho e assistindo ao amistoso da seleção feminina.

Pelé também tem compartilhado algumas imagens nas redes sociais sobre sua evolução e usa um pouco de humor nas publicações. Eles também já fizeram diversos agradecimentos à equipe de enfermagem do Hospital Albert Einsten.

“Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, escreveu Pelé em um post.

Aos 80 anos, Pelé foi internado no dia 31 de agosto após exames de rotina e, no dia 4 de setembro, passou por uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino. Conforme o boletim médico do hospital, o Rei chegou a ficar na UTI e, no dia 14, foi transferido para um quarto.