Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Figueirense x Cruzeiro: Onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Guilherme Assumpção Publicado em 16/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Scarpelli será o palco do jogo - GettyImages
Orlando Scarpelli será o palco do jogo - GettyImages

Neste domingo 16, Figueirense e Cruzeiro entram em campo para disputar a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com mando de campo, o time catarinense recebe a Raposa e as equipes se encontram próximas na tabela de classificação.

O Figueirense tenta sua primeira vitória na competição após um empate e uma derrota. Jogando em casa, a equipe terá os desfalques de Pedro Lucas e Márcio Coelho. Atualmente, o Figueira ocupa a 17ª posição.

o Cruzeiro encara a partida como a estreia no Brasileiro da Série B. Após vencer os dois primeiros jogos, a equipe zerou a punição imposta pela FIFA e agora já começa a somar os pontos na classificação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Brunetti; Geovanne, Patrick e Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Léo e Giovanni; Ariel Cabral e Jadsom; Maurício, Régis e Wellington (Claudinho); Marcelo Moreno.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Figueirense e Cruzeiro acontece neste domingo, 16, às 16h (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo (Estado de Minas Gerais), do SporTV e do canal Premiere.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.