Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Figueirense se antecipa, faz post sobre classificação, mas é eliminado e zoado por rivais: "Hoje não"

Figueirense perdeu a vaga nas quartas de final do Estadual

Redação Publicado em 22/04/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figueirense é eliminado e zoado por rivais - Transmissão Globo Esporte
Figueirense é eliminado e zoado por rivais - Transmissão Globo Esporte
O Figueirense se apressou na postagem em suas redes sociais e se deu mal. Acontece que a equipe empatou sem gols diante do MarcílioDias pela última rodada do Campeonato Catarinense, mas antes que o jogo fosse encerrado, já tinha cantado vitória, ou melhor, classificação.
A equipe saiu de campo classificada para o mata-mata, mas viu a vaga para a segunda fase ir pelos ares por conta de um gol nos acréscimos do HercílioLuz contra o Joinville. Com isso, a eliminação não passou em branco nas redes sociais.
O Figueirense postou no Twitter a classificação, indicando até mesmo qual seria o próximo adversário das quartas de final, mas apagou na sequência por conta da vitória do Hercílio.
Mas como em tempos de internet nada fica para trás e os prints são eternos, o clube de Tubarão não perdoou.
A Chapecoense também brincou com a situação e confirmou que o compromisso no próximo domingo, 25, será com o Hercílio Luz, que terminou a primeira fase na oitava colocação.
Quem também lembrou da eliminação precoce do Figueirense foi o Avaí, que destacou o famoso meme do "Hoje não, hoje sim" de Cléber Machado narrando a Fórmula 1.
Com essa despedida no estadual, o Figueirense volta a campo somente na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de maio, contra o Novorizontino, fora de casa.