Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Figueirense é campeão em cima do Avaí e joia do Inter vibra

O goleiro está emprestado pelo Inter ao Figueirense e o time venceu a Recopa Catarinense em cima do Avaí; confira detalhes!

Redação Publicado em 21/01/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Hugo está emprestado pelo Internacional ao Figueirense - Patrick Floriani / Figueirense
Vítor Hugo está emprestado pelo Internacional ao Figueirense - Patrick Floriani / Figueirense
Na noite da última quinta-feira, 20, o Figueirense disputou o título da Recopa Catarinense contra o Avaí. O jogo aconteceu na Ressacada, casa do Leão, mas quem levou a melhor foi a equipe visitante.
Em um grande jogo da equipe do Figueira, o jogo terminou com vitória da equipe preta e branca pelo placar de 3 a 1. No elenco do clube alvinegro, o goleiro Vítor Hugo chegou, foi relacionado pela primeira vez e já conquistou um título pelo time catarinense. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Muito feliz chegar dessa maneira. Conquistar títulos é o objetivo de todo o jogador e fico contente em participar dessa conquista importante para o clube. Espero que seja uma boa temporada e que consigamos nossos objetivos no ano”, afirmou o goleiro.
O Figueirense retorna a campo na segunda-feira, 23, pelo Campeonato Catarinense. A equipe jogará em casa e vai enfrentar a equipe do Joinville, as 19h. Lembrando que o Avaí conseguiu o acesso para  a série A do Brasileirão na última temporada, enquanto o Figueirense busca um espaço na série B do Campeonato Brasileiro.