Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL!

FIFA divulga que mais de 27 mil ingressos já foram vendidos para o Mundial de Clubes

Vendas no site da entidade começam no dia 14 de novembro

Guilherme Assumpção Publicado em 31/10/2019, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid é o atual campeão do torneio - GettyImages
Real Madrid é o atual campeão do torneio - GettyImages

Nesta quinta-feira, 31, a FIFA divulgou que todos os ingressos disponibilizados na primeira etapa de vendas para o Mundial já foram vendidos. O total de entradas vendidas foi de 27.896 e essa pré-venda foi realizada por um dos patrocinadores do torneio.

A entidade também disponibilizou a porcentagem de cada país nas vendas. O Catar, local que será realizado o Mundial, já garantiu 60% dos ingressos. O Reino Unido vem logo depois, com 14%, e o Brasil comprou 4% dessas entradas.

A quantidade de ingressos vendidos não representa a totalidade de entradas que serão disponibilizadas pela FIFA. A partir do dia 14 de novembro, os torcedores poderão adquirir seus bilhetes pelo site da entidade. Nesta data, a final da Libertadores não terá acontecido e os fãs não saberão quem será o representante da América do Sul. A final entre River Plate e Flamengo acontece no dia 23 de novembro.

O Mundial de Clubes terá início no dia 11 de dezembro e já tem alguns times garantidos na competição. O Liverpool, campeão da Champions, e o Monterrey, do México, que foi vencedor da Concacaf, participarão do campeonato. Além deles, o Hienghène Sport, da Oceania, e o Al-Saad, que será o representante do país sede, também estarão disputando o Mundial.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.