Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Fifa define equipe de arbitragem para Palmeiras x Tigres-MEX

Verdão estreia no Mundial de Clubes neste domingo, pela semifinal da competição

Redação Publicado em 06/02/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fifa define equipe de arbitragem para Palmeiras x Tigres-MEX - GettyImages
Fifa define equipe de arbitragem para Palmeiras x Tigres-MEX - GettyImages

A Fifa divulgou neste sábado, 06, a equipe de arbitragem que vai apitar o jogo da semifinal do Mundial de Clubes entre Palmeiras x Tigres-MEX. As equipes se enfrentam neste domingo, às 15h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

A equipe de arbitragem é holandesa. O árbitro principal será Danny Makkelie, com os assistentes Mario Diks e Hessel Steegstra, enquanto Kevin Blom será o árbitro de vídeo e comandará o VAR.

Na atual temporada, Danny Makkelie apitou a vitória do Barcelona sobre a Juventus e a goleada do Bayern de Munique por 6 a 2 contra o Red Bull Salzburg, ambas pela Liga dos Campeões da Europa. Ele ainda foi o árbitro da final da Liga Europa de 2020, entre Inter de Milão e Sevilla.

O Palmeiras enfrenta o Tigres neste domingo, 07, às 15h (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. A outra vaga à final será definida entre Bayern de Munique e Al Ahly, do Egito.