Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

FIFA 22: Vinicius Jr deixa Neymar para trás e se torna o "queridinho"

Vinicius Jr está se destacando nesta temporada e vive um grande momento com a camisa do Real Madrid e já passou Neymar como o jogador mais utilizado no FIFA 22

Redação Publicado em 30/11/2021, às 08h33 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr vive grande fase e passou até Neymar no Fifa 22 - GettyImages
Vinicius Jr vive grande fase e passou até Neymar no Fifa 22 - GettyImages

Vinicius Jr está vivendo uma grande fase dentro e fora dos campos. Decisivo com a camisa do Real Madrid e considerado um dos principais jogadores da atual temporada, o atacante acabou se tornando um dos queridinhos no FIFA 22.  De acordo com informações do Futbin, o brasileiro ultrapassou Neymar se tornou o ponta esquerda mais utilizado do Ultimate Team. 

Segundo os dados divulgados pelo site especializado no FIFA 22, Vinicius Jr chegou a ser utilizado por mais de nove milhões de partidas em todo o mundo. A carta do atacante do Real Madrid que se tornou a favorita de diversos fãs do game é a que o atleta aparece com o Overall de 83. A versão é do primeiro "Team of the Week" da temporada. 

Para se ter ideia, Neymar foi o ponta esquerdo favorito do game em diversas oportunidades. Não que ele não seja mais utilizados pelos jogadores do FIFA 22, porém ele está bem atrás de Vinicius Jr nesta temporada. O atacante viu sua carta, versão primária do jogo, ser usada em cinco milhões de partidas. 

Além de Vinicius Jr, outro brasileiro também foi utilizado por diversos jogadores no FIFA 22. Marquinhos participou de sete milhões de partida e se tornou um dos zagueiros mais utilizados ao lado Varane. O time de "favoritos" no game conta também com Cristiano Ronaldo, Kanté e Pogba. 

Confira os jogadores mais utilizados do FIFA 22!

FIFA 22 fez homenagem para Marília Mendonça!

Na vitória do PSG contra o Bordeaux pelo Campeonato Francês, Neymar deu show, marcou dois golaços e ainda homenageou Marília Mendonça. Na oportunidade, após marcar o seu primeiro gol na partida, o atacante celebrou o tento tirando a camisa do Paris e mostrando uma que estava embaixo do uniforme com dedicatória para a cantora. 

A imagem de Neymar comemorando o tento e aparecendo dedicando o seu gol para Marília Mendonça rodou o mundo e foi parar até no FIFA 22. Para os apaixonados pelo game, o craque do PSG recebeu uma nova carta para o modo Ultimate Team, que é jogado de maneira online exclusivamente, e a foto colocada no card foi a do craque prestando homenagem para a sertaneja. 

CONFIRA COMO FICOU A SELEÇÃO DA SEMANA NO ULTIMATE TEAM DO FIFA 22!

Falando um pouco mais sobre a carta de Neymar, essa é a primeira vez em que o atacante aparece na seleção do FUT, como é chamado o modo no FIFA 22. Com a atualização, o craque do PSG chegou ao overall de 92 e um valor estipulado de dois milhões de moedas do game. Com a homenagem para Marília Mendonça, a carta ainda deve ter um aumento significativo.