Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Fica esperto, Confiança! Craque do Campeonato Cearense, Wandson projeta estreia pelo Paraná e diz: "Muito motivado"

Atacante foi o artilheiro do último estadual e também o líder de assistências de sua equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 05/08/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wandson com a camisa do Paraná - Rui Santos/Paraná Clube
Wandson com a camisa do Paraná - Rui Santos/Paraná Clube

A segunda divisão do Campeonato Brasileiro começa nesta semana e um dos jogos mais esperados é a partida entre Paraná e Confiança. A equipe paranaense espera repetir a boa campanha que fez na última temporada, quando ficou na sexta colocação e há seis pontos da Série A. 

Mas para que isso ocorra, a equipe teve que reforçar o seu elenco com alguns destaques dos estaduais desta temporada. Uma das contratações que mais chamaram a atenção foi a chegada de Wandson, artilheiro e maior assistente do último Campeonato Cearense. 

Com a camisa do Atlético-CE, o atacante brilhou no primeiro semestre deste ano e conseguiu marcar oito vezes em 13 oportunidades. Além disso, foi o responsável por dar mais assistências na competição, um total de quatro. O desempenho do jogador chamou a atenção do Paraná.  

Tentando buscar um espaço no time titular, o Wandson projetou sua estreia na Série B:"Começar um campeonato novo sempre traz aquela ansiedade de entrar logo em campo. Estou bem empolgado, trabalhando forte nos treinamentos, me dedicando. O mais importante nesse momento é estar preparado para ajudar a equipe seja como for”.

Por fim, ele ainda colocou como principal objetivo, colocar o Paraná na primeira divisão novamente: “Estou muito motivado e confiante. Fiz um bom estadual pelo Atlético, com muitos gols e assistências, e acredito que posso repetir isso aqui para trazer alegria ao torcedor tricolor. Vou buscar meu espaço no time para ajudar o Paraná a voltar para a primeira divisão do Brasileiro”.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.