Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Fica esperto, Bahia! Ceará vai ter dois desfalques importantes para a final da Copa do Nordeste

Vôzão perdeu dois jogadores para decisão e Guto Ferreira terá de encontrar substitutos para o jogo

Lucas Miluzzi Publicado em 03/08/2020, às 15h26 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 4, às 21h30, pela final da Copa do Nordeste - Lucas Figueiredo/CBF
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 4, às 21h30, pela final da Copa do Nordeste - Lucas Figueiredo/CBF

Nesta terça-feira, 4, Bahia e Ceará se enfrentam em partida válida pela grande final da Copa do Nordeste. O Vôzão chega com uma boa vantagem, após ter vencido os rivais tricolores por 3 a 1. Porém, o técnico Guto Ferreira terá que se desdobrar para manter o elenco focado e suprir a ausência de alguns jogadores importantes para o time. 

A preocupação do treinador se deve pelo fato de que ele não vai poder contar com Tiago Pagnussat e Charles. Os dois vão ficar ausentes da partida de volta, pois o primeiro pertence ao Bahia e não pode atuar contra o Tricolor por questões contratuais. 

Enquanto isso, Charles não poderá entrar em campo por ter recebido seu terceiro cartão amarelo na competição. Com isso, o volante estará suspenso e não ficará à disposição de Guto Ferreira para a decisão da Copa do Nordeste. 

Vale lembrar, que após o jogo, Guto Ferreira fez questão de elogiar a atuação de seu time. Um dos que mais receberam agrados do técnico foi justamente Charles, além de Fernando Sobral. O meio-campista demonstrou ser um homem de confiança do técnico dentro do elenco alviengro. 

"Ele é um cara que trabalha muito. Não tem tempo ruim para o Sobral. Um cara que se supera muito dentro do campo. A gente brinca que a característica dele é de puro-sangue, cavalo puro-sangue, ele corre muito. Ele e o Charles são caras que têm o DNA da competitividade. Quando ele acerta, ele desequilibra a nosso favor", afirmou.  

Um provável time do Ceará que pode iniciar a final: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus, Bruno Pacheco; Ricardinho, Fabinho, Vinícius, Fernando Sobral; Cléber, Rick.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.