Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO ITALIANO!

Fica esperta, Juventus! Lautaro Martínez brilha, Inter de Milão de Milão vence e fica viva na disputa pelo Campeonato Italiano

A equipe recebeu o Torino no estádio San Siro, não teve dificuldades para vencer e ficar oito pontos atrás da Vecchia Signora

Lucas Miluzzi Publicado em 13/07/2020, às 17h15 - Atualizado às 18h37

Lautaro Martínez foi um dos grandes destaques do confronto
Lautaro Martínez foi um dos grandes destaques do confronto - GettyImages

A Inter de Milão recebeu o Torino, no Estádio San Siro, e conseguiu vencer, em partida válida pela 32ª do Campeonato Italiano. A equipe de Antonio Conte teve dificuldades com a defesa rival, mas conseguiu balançar as redes no segundo tempo do confronto e acabou saindo com a vitória.  

O primeiro tempo entre os dois times foi de muita movimentação ofensiva, por parte do time da casa, e também uma rígida postura defensiva do Torino. A equipe de Turim, deu apenas dois chutes a gol ao longo dos 45 minutos iniciais e foi o suficiente para sair na frente do confronto. 

Após um grande vacilo da defesa nerrazzuri, Andrea Belotti foi oportunista e ficou de frente para o goleiro Handanovíc. O goleador da Seleção Italiana manteve a calma e apenas rolou a bola para fazer 1 a 0 para os visitantes e deixar Conte desesperado no banco de reservas da Internazionale. 

Ao longo da primeira etapa, a Internazionale de Milão não poupou sua criatividade e tentou de todas as maneiras empatar o confronto. As melhores chances do time da casa foram com Diego Godín, que acertou uma linda cabeçada e Brozovic que parou em uma linda defesa de Sirigu. 

Os nerrazzuri chegaram uma última vez ao final do primeiro tempo com Ashley Young. O inglês aproveitou o rebote, se posicionou e arriscou uma bomba a meia distância. No entanto, a bola acabou passando rente ao canto esquerdo de Sirigu e não entrou para decepção do jogador. 

A segunda etapa foi totalmente diferente para a Internazionale. Após criar muitas chances na primeira parte do jogo e não conseguir transaformar as oportunidades em gol, o time de Antonio Conte precisou de apenas seis minutos para virar a partida. 

O primeiro gol saiu logo aos 48 minutos com Ashley Young. O jogador recebeu um ótimo passe de Lautaro Martínez e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol e balançar as redes rivais. Com isso, a Inter de Milão voltava mais viva do que nunca para o jogo. 

Não demorou muito e a virada veio três minutos depois da partida ser empatada. O gol que deu início a vitória confortável da equipe da casa teve como autor Diego Godín. O zagueiro uruguaio recebeu um ótimo cruzamento de Alexis Sanchez e testou para o gol. 2 a 1. 

A Internazionale de Milão ainda continuou procurando o caminho do gol para ampliar o placar e garantir a vitória no San Siro. Não demorou muito para sair terceiro tento do time nerrazzuri na partida e ele veio com Lautaro Martínez. 

O argentino, que é pretendido pelo Barcelona, fez uma excelente jogada individual e arriscou um chute perigoso da entrada da área. A bola foi forte, rasteira e no canto esquerdo de Sirigu. O goleirão até tentou alcançar a bola, mas quando viu ela já tinha entrado. 3 a 1. 

Com a vitória, a Internazionale de Milão ultrapassa Lazio e Atalante e assume a vice-colocação do Campeonato Italiano. A equipe comandada por Antonio Conte está oito pontos atrás da Juventus, que vacilou e não venceu as últimas duas rodadas. 

A Inter volta a campo no próximo dia 16 de julho, quando visita o SPAL. Os adversários da vez ocupam a última colocação da competição e não devem impor grandes dificuldades para Lautaro Martínez e Lukaku.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!