Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Fica difícil sem Messi? Ídolo do São Paulo dispara contra Daniel Alves e utiliza craque do Barcelona como exemplo

Souza, ex-jogador do clube, disse que não é defensor do camisa 10 Tricolor, pois não é pago para isso

Redação Publicado em 30/09/2020, às 16h50 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves em ação - GettyImages
Daniel Alves em ação - GettyImages

OSão Paulo não vive seus melhores dias dentro e fora dos gramados. Nesta quarta-feira, 30, por exemplo, a equipe vai até a Argentina com a obrigação de vencer o River Plate, para ter chances de classificação para as oitavas de final da Libertadores na última rodada da fase de grupos.

Em meio a todos esse momento conturbado, alguns jogadores tem sido os principais alvos de críticas e, entre eles está Daniel Alves. O lateral, que se recuperou de lesão no braço, vai entrar como titular contra o River, porém suas atuações não tem agradado um dos grandes ídolos tricolores. 

Souza, bicampeão brasileiro e campeão da Libertadores pelo São Paulo, não poupou críticas para falar sobre algumas jogadas de Dani Alves durante os  jogos da equipe paulista. Em entrevista para a "Gazeta Esportiva", ele chegou até a citar Messi em sua análise. 

Não sou defensor do Daniel Alves porque não sou pago para isso, mas o Daniel fica querendo fazer alguns tipos de jogada e ele esqueceu que antigamente tinha o Messi do lado dele. No São Paulo não tem”, afirmou. 

Outro jogador que também alvo de críticas do ídolo são-paulino e também da torcida tricolor é Igor Gomes. Souza detonou a postura do atleta com a camisa do clube paulista e se mostrou incomodado com a maneira como a promessa do São Paulo tem entrado em campo.   

"Um jogador do São Paulo que vai para o jogo e esquece de colocar a camisa do clube. Eu, em Alagoas, fico sabendo que o empresário desse jogador marcou uma reunião com o Fernando Diniz para dizer que ele… então, as coisas estão se invertendo. Essa molecada que está surgindo já está achando que é o que não é. Na minha época eu levava cafezinho para os mais velhos. Hoje os moleques já têm advogado, tudo”, explicou. 

Ele ainda completou: “Gosto dele como jogador. Estou falando dele como um jovem que está vestindo uma camisa que ele não tem noção do tamanho dela. É a mesma coisa que ir para a guerra com uma vassoura. Você vai tomar tiro, e a vassoura não atira”.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.